Lentes de Contato Biomedic Toric

Lentes de Contato Biomedic Toric

Código: C.LCC-005

Disponível: Em estoque

De R$362,60 por

R$324,34

11% de desconto.

- +
Lentes de Contato Biomedic Toric
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Descrição

Detalhes

Lentes de contato biomedics Toric

As lentes de contato biomedics Toric são produtos de alta tecnologia presentes no mercado atual. Dessa forma, a CooperVision fabrica essas lentes com rigorosos padrões e apresentando uma qualidade incrível.
Por ter uma tradição de mais de uma década a empresa consegue ser líder no mercado e sempre busca inovações. Nesse sentido, o grande objetivo desse é possibilitar a correção do astigmatismo, combinado ou não com miopia ou hipermetropia e possuem descarte mensal.

 
Por possuir um desenho avançado, foi clinicamente testado o seu desempenho é um sucesso, porque inclui o lastro de banda larga, ISO espessor horizontal, e uma superfície lisa e uniforme, onde todas essas características trabalham juntas na criação de excelentes níveis de estabilidade e conforto para que você, que tem astigmatismo, possa desfrutar do que há de melhor.

As lentes tem uma excelente estabilidade e baixa rotação, proporciona melhor visão nítida e precisa, um conforto prolongado para quem tem astigmatismo e bloqueador UV*.

Já o descarte é mensal e seu uso é flexível, se não forem usadas para para dormir. Pois, se isso ocorrer elas durarão apenas 7 dias e 6 noites e depois será necessário trocá-las.
 

 


Indicação
Correção de Astigmatismo comninado ou não com Miopia ou Hipermetrop

Hidratação | Oxigenação
55% H²O e 28 DK/t


Embalagem
Caixa com 06 unidades

Regime de uso
Lentes de descarte Mensal

Material
Oculfilcon D
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Embalagem
Qualidade
Preço