Lentes de Contato Biofinity

Lentes de Contato Biofinity

Código: B.LCC-001

Disponível: Em estoque

De R$264,60 por

R$238,10

10% de desconto.

- +
Lentes de Contato Biofinity
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Descrição

Detalhes

Lentes de contato biofinity

As lentes de contato biofinity são fabricadas pela empresa Coopervision e são feitas com alto padrão de qualidade. Desse modo, o grande objetivo delas é justamente corrigir os problemas relacionados a miopia ou a hipermetropia.
Assim, ela mantém uma superfície asférica que vem integrada do SNA (Sistema Neutralizador de Aberrações). O que faz com que a visão acabe ficando mais nítida e isso ajuda o paciente a enxergar bem melhor.
Na embalagem encontrada a venda no mercado, temos 6 lentes que possuem o mesmo grau e tamanho. Além disso, elas apresentam uma graduação para Miopia que começa em -0,25 e chega aos -12,00.
Enquanto que para a Hipermetropia a faixa é dos +0,25 até os +8,00, auxiliando assim em uma visão mais correta. Outro fator importante das lentes de contato biofinity é que elas possuem descarte mensal.
Ou seja, elas deverão ser substituídas por outras após um período que comporta 30 dias (mês). Mas, elas deverão ser removidas para dormir, durando assim todo esse período de tempo citado acima.
De fato, para quem pretende dormir com as lentes será necessário passar por um oftalmologista para orientá-lo quanto a isso. Pois, o produto se for usado de forma inadequada ao dormir, pode prejudicar a pessoa.
A sua composição e material é feito justamente de silicone hidrogel e isso faz dela um sucesso mundial. Pois, as lentes de contato biofinity mantém um certo equilíbrio da oxigenação e da hidratação necessária as olhos.
 

Aspectos importantes do produto

Dessa maneira, são garantidos o conforto e a saúde da visão do paciente que utiliza as lentes. A tecnologia usada se chama AQUAFORM e ela possui umidade bastante natural, não precisando dos agentes para hidratação.
Ou seja, as lágrimas artificiais não são requeridas para esse tipo de produto, o que representaria apenas um conforto temporário. Então elas apresentam muito mais água do que as outras lentes comuns presentes no mercado.
Assim, obtêm-se uma hidratação muito mais natural e isso ajuda a trazer conforto ao usuário. Certamente as lentes de contato biofinity mantém um alto padrão e traz bons resultados aos olhos dos seus usuários.
Tanto que a sua classificação pode ser chamada de “A melhor dos dois mundos”, pelo fato de proporcionar conteúdo aquoso.
 

Dados técnicos do produto

Veja abaixo alguns detalhes desse produto:

  • Indicado: corrigir miopia ou hipermetropia
  • Hidratação e Oxigenação: 48% água e 160 DK/t
  • Graduação: miopia de -0,25 até -12,00 e hipermetropia de +0,25 até +8,00
  • Embalagem: apresenta uma caixa que contém 6 unidades iguais
  • Uso: o descarte das lentes deverá ser feito de forma mensal (30 dias)
  • Material: Comfilcon A

Além disso, temos mais algumas características que demonstram o potencial das lentes de contato biofinity, confira:

  • Desenho: Asférico
  • Indicado: para tratar miopia ou a hipermetropia
  • Uso: o descarte é feito de forma mensal (30 dias) e devem ser retiradas de noite
  • Material: Comfilcon A
  • Hidratação: 58% água
  • Cor: Azul claro, sem alteração da cor dos olhos em si
  • DK/t: 160 de transmissão do oxigênio
  • Diâmetro: 14,0 mm
  • Curva Base: 8.6 mm
  • Espessura: 0,08 mm
  • Parâmetro: Graduação: de +8.00 até -12.00 (escala de 0.50 e acima de -6.00)
  • Embalagem: vem com 6 unidades contendo mesmo grau
  • Diferencial: traz saúde e maior conforto, apresentando a tecnologia AQUAFORM. Enquanto mantém umidade natural acima das outras lentes do mercado.

Portanto, as lentes de contato biofinity são ideais para quem necessita corrigir miopia e hipermetropia com maior conforto e praticidade.
 

 


Indicação
Correção de miopia e hipermetropia.
 

Hidratação | Oxigenação
48% H²O e 160 DK/t
 

Poder de graduação
Miopia: até -12,00 | Hipermetropia: até +8,00
 

Embalagem
Caixa com 06 unidades
 

Regime de uso
Lentes de descarte Mensal
 

Material
Comfilcon A
 
 
 
 
 
 
 
Desenho Asférico
  Indicações Pessoas que precisam de correção para miopia ou hipermetropia.
  Programa de Uso (Uso / Flexível) Descarte mensal com regime de uso flexível (podendo dormir com as lentes por até 30 dias ou retirando todas as noites também por 30 dias)
  Material Comfilcon A
  Hidratação H²O 48%
  Cor de Visibilidade SIM, (Azul claro). Não muda a cor dos olhos, coloração apenas para fácil manuseio.
  DK/t 160 (Transmissão de oxigênio - DK/t)
  Diâmetro (mm) 14,0 mm
  Curva Base (mm) 8.6 mm
  Espessura 0,08 mm
  Parâmetro Poder de Graduação: Está disponível nos graus esféricos: de +8.00 à -12.00 (escala de 0.50 acima de -6.00).
  Embalagem Caixa com 06 unidades
  Diferenciais Biofinity é uma das lentes à base de silicone hidrogel de maior sucesso em todo o mundo. Ela oferece o Equilíbrio Perfeito entre a Oxigenação e a Hidratação, proporcionando Saúde e Conforto excepcionais. Sua superfície anterior é asférica e dotada de SNA – Sistema Neutralizador de Aberrações, proporcionando uma excelente acuidade visual. Além disso, é a única lente de silicone hidrogel que traz a tecnologia patenteada AQUAFORM, na qual o material da lente apresenta umectação natural, ou seja, não precisa de tratamentos de superfície e nem da adição de agentes hidratantes para conferir mais conforto à lente. Por isso, com uma taxa de transmissibilidade de oxigênio e uma quantidade de água superior às outras lentes do mercado e tendo um hidratante natural, biofinity é classificada como “Naturalmente, a Melhor dos dois Mundos”. De nada adianta uma lente proporcionar uma ótima oxigenação para a córnea se ela não tiver alto conteúdo aquoso. Biofinity tem ambos!
Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Preço
Embalagem
Qualidade