Opti-Free Pure Moist 120 ml - Solução para lentes de contato

Opti-Free Pure Moist 120 ml - Solução para lentes de contato

Código: C.OFPM120SLC

Disponível: Em estoque

De R$135,00 por

R$67,50

50% de desconto.

- +
Opti-Free Pure Moist 120 ml - Solução para lentes de contato
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Descrição

Detalhes

Opti free pure moist 120ml solução para lentes de contato

A empresa Alcon é uma das mais conhecidas do mercado e possui um portfólio de produtos muito bons. Assim, ela fabricou uma solução para lentes de contato chamada Opti free puremoist 120ml que é multi-proposito.
Nesse sentido, ela efetua a limpeza das lentes de contato e ajuda o usuário a ter conforto e saúde ocular. Além disso, o produto também ajuda a desinfetar de forma avançada, eliminando bactérias, fungos e outros agentes.
Consequentemente as lentes durarão mais tempo e por esse motivo sua higienização é imprescindível. Ao todo são garantidas pelo menos 16 horas de conforto do começo do dia até a noite.
Dessa maneira, a solução para lentes de contato Opti free puremoist 120ml atua realizando diversas tarefas, tais como:

  • Limpar
  • Recondicionar
  • Enxaguar
  • Desinfetar
  • Conservar

Conforme podemos perceber o produto é voltado para todos os tipos de lentes de contato, sejam gelatinosas ou de hidrogel. Esse modelo de produto virá com o frasco do produto e mais um estojo para o usuário guardar suas lentes.
A sua tecnologia chamada de HydraGlyde Matriz Umidificante consegue criar uma camada de umidade constante. Enquanto que garante também um maior conforto ao inserir ou retirar as lentes de contato.
Portanto, a Opti free puremoist 120ml solução para lentes de contato é ideal para efetuar a limpeza das lentes.
 

Quais são os benefícios e qualidade do produto?

Em primeiro lugar temos o fato de que o produto mantém 16 horas de hidratação aos olhos do usuário. Enquanto que o seu sistema de desinfecção atua removendo bactérias e fungos, aumentando a saúde ocular.
O HydraGlyde auxilia na umidificação das lentes trazendo maior conforto durante todo o período do dia. Além disso, as proteínas e lipídios provenientes das lágrimas são removidos e assim evitam irritações nos olhos.
De fato, o Opti free puremoist 120ml solução para lentes de contato consegue se ligar as lentes. Assim, ele ajuda a remover as impurezas que possam vir a afetar a sua visão.
Nesse sentido, elas ficarão sempre limpas e frescas, demonstrando o potencial apresentado pela solução. O sistema de desinfecção duplo apresentado pelo produto consiste no POLYQUAD e no ALDOX.
Desse modo, eles são eficazes contra os fungos, bactérias e acanthamoebas. Esses componentes conseguem desinfetar todas as lentes gelatinosas, deixando-as com um aspecto muito mais saudável.
Contudo, essa solução de proteção não agride os olhos e não atrapalha nem mesmo os mais sensíveis. É sempre importante lembrar que todo o processo de escolha das lentes e de soluções deve ser feito pelo oftalmologista.
 

A empresa Alcon

A solução de limpeza para lentes de contato Opti free puremoist 120ml foi criada pela empresa Alcon. A mesma foi fundada em 1945 por dois farmacêuticos na cidade do Texas (Estados Unidos).
Voltada para a produção de produtos oftalmológicos a empresa inicialmente auxiliava em infecções, vermelhidão e coceiras nos olhos. Em 1953 desenvolveram um tipo de colírios chamado de DROPTAINER que é usado até hoje.
Nesse sentido, se tornou uma das líderes em cirurgias oftalmológicas em 1989 ao adquirir a CooperVision. Então em 1990 lançou a Focus que é a primeira lente gelatinosa com sua troca sendo feita periodicamente.
Após obter cada vez mais crescimento, em 2005 se tornou líder mundial na categoria de lentes intraoculares multifocais. E desde então a empresa tem expandido cada vez mais seus produtos e seu portfólio.

Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Preço
Embalagem
Qualidade