Renu Sensitive 475 ml - Solução para lentes de contato

Mais Imagens

Renu Sensitive 475 ml - Solução para lentes de contato

Código: B.RSSPLC

Disponível: Em estoque

De R$164,70 por

R$82,35

50% de desconto.

- +
Renu Sensitive 475 ml - Solução para lentes de contato
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Descrição

Detalhes

Renu sensitive 475ml solução para lentes de contato

Fabricado Bausch + Lomb a solução para lentes de contato renu sensitive 475ml  é voltada para a higienização das lentes. Dessa forma, o produto garante a limpeza, desinfecção, armazenamento e enxágue delas.
 Assim, a fórmula na qual a solução é criada é ideal para quem apresenta olhos mais sensíveis. Além disso, a hidratação é muito boa e o conforto sentido será muito maior mediante o uso desse produto.
Sem dúvida, realizar a higienização das suas lentes é imprescindível para evitar problemas nos olhos. Enquanto que o acumulo de sujeiras e proteínas pode prejudicar a visão e também a vida útil dessas lentes.
Dessa maneira, a solução para lentes de contato Renu fresh 475ml consegue desinfetar e limpar em apenas 4 horas. Por certo, esse produto efetua a limpeza de várias lentes de contato gelatinosas (Incolores e coloridas).
De fato, ele atua em conjunto com as lágrimas do usuário, nisso elas ficam envoltas da umidade. Enquanto que o produto remove todos os germes e micro-organismos presentes nas lentes.
As proteínas geradas pelos olhos da pessoa também são eliminadas através da tecnologia presente nesse produto. Portanto, a solução para lentes de contato Renu sensitive 475ml possuem a mais alta qualidade.
Consequentemente o usuário poderá contar com o conforto, suavidade e praticidade que o mesmo apresenta.
 

Quais são os benefícios do produto?

As vantagens em adquirir esse produto são muitas, a começar da higienização facilitada que ele permitirá. Pois, o usuário não precisará de vários produtos, sendo necessário apenas contar com esse produto.
Assim, a solução para lentes de contato Renu sensitive 475ml consegue trazer o que há de melhor do setor. Sem dúvida, a tecnologia empregada no produto consegue envolver bem a umidade.
Além disso, a desinfecção é bastante avançada e não deixa nem os germes e nem as proteínas ficaram nas lentes. Consequentemente as soluções enzimáticas não serão necessárias o que é uma grande vantagem.
Entretanto, sempre é importante consultar o seu oftalmologista para realizar a escolhas das lentes e da solução. Alguns dos benefícios principais em seu uso são os seguintes:

  • Melhoria na umectação
  • Realiza a remoção dos detritos e sujeiras
  • Visão mais nítida e clara
  • Remove os germes e os micro-organismos
  • Maior conforto ao utilizar suas lentes

Certamente a sua fórmula mais suave permite com que pessoas com olhos mais sensíveis sejam beneficiadas. Enquanto que o conforto e a hidratação estarão sempre sendo garantidos para seus usuários.
Em um período curto de apenas 4 horas toda a limpeza e desinfecção do produto já terá sido feita. Então, a Bausch + Lomb traz um ótimo produto ao mercado visando ajudar quem precisa efetuar a limpeza das lentes.
 

Porque devo higienizar minhas lentes de contato?

solução para lentes de contato Renu sensitive 475ml foi fabricada para a realização dessa tarefa de limpeza. Mas, algumas pessoas ainda tem dúvidas do porquê isso deve ser feito diariamente.
Então vamos verificar alguns motivos principais:

  • O acumulo de proteínas e de impurezas nos olhos atrapalham a visão
  • As lentes necessitam de limpeza para prolongar sua vida útil
  • Germes e micro-organismos tem de ser retirados diariamente
  • Aumento do conforto e da suavidade na utilização
  • Entre muitos outros

Portanto, essa solução é uma ótima opção presente no mercado e irá garantir uma melhor experiência ao usuário.


Solução de limpeza Renu Sensitive

Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Preço
Embalagem
Qualidade