Opti-Free Pure Moist 90 ml - Solução para lentes de contato

Opti-Free Pure Moist 90 ml - Solução para lentes de contato

Código: B.OFM90SLC

Disponível: Em estoque

De R$104,70 por

R$52,35

50% de desconto.

- +
Opti-Free Pure Moist 90 ml - Solução para lentes de contato
Cálculo de Frete

Calcule o frete para sua região.

Descrição

Detalhes

Opti free pure moist 90ml solução para lentes de contato

Outro produto muito bom que também é fabricado pela Alcon é a solução Opti free puremoist 90ml. Dessa forma, esse item foi elaborado apresentando um tipo de embalagem menor para ser levado nas viagens.
Assim, o objetivo do produto é justamente efetuar a higienização e limpeza das lentes de contato. A embalagem possui cerca de 90ml, sendo ideal para quem pretende viajar com bagagens de mão no aeroporto.
Essa pode ser uma grande vantagem para quem precisa limpar suas lentes e também está fazendo um passeio. A tecnologia chamada de HydraGlyde também é outro diferencial do produto.
Pois, o Opti free puremoist 90ml possui uma umidade que rodearão as lentes de contato e a hidratarão. Assim, o conforto será garantido desde a inserção até o momento da remoção das lentes.
Além disso, o sistema de desinfecção também é muito bom e possui comprovação de eficácia. Ao todo são dois desinfetantes, o Polyquad e o Aldox que conseguem combater os seguintes agentes:

  • Bactérias
  • Fungos
  • Acanthamoebas
  • Germes
  • Micro-organismos

Ou seja, as lentes de contato estarão sempre higienizadas e limpas, garantindo uma visão mais clara e limpa. Enquanto que sua fórmula desinfetante é eficaz em lentes gelatinosas e suave com os olhos da pessoa.
Portanto, a solução Opti free puremoist 90ml é um dos melhores produtos presentes nessa categoria.
 

Quais são os benefícios do produto?

Sem dúvida, higienizar as lentes de contato é algo imprescindível e deve ser sempre efetuado. Para isso surgiram as soluções de limpeza, tais como o Opti free puremoist 90ml.
Assim, o produto consegue remover as proteínas e lipídios que caem dos olhos e prejudicam as lentes. Esses itens podem gerar uma certa irritação e até mesmo prejudicar a visão do usuário.
Nesse sentido, as lentes ficarão mais refrescantes e limpas, através das tecnologias empregadas no produto. Além disso, o sistema de desinfecção conseguem eliminar os agentes causadores de problemas.
Ou seja, as bactérias, germes, fungos e micro-organismos serão retirados das lentes, gerando conforto e visão mais nítida. Dessa forma, o produto é ideal para as lentes gelatinosas que estão presentes no mercado.
Enquanto que o HydraGlyde auxilia muito na geração da umidade que faz com que as lentes não ressequem os olhos. Com essa hidratação de longa duração, as lentes conseguiram durar todo o período necessário.
Por certo, a limpeza também evita a contaminação dos olhos e que podem causar problemas oculares. Contudo, é importante sempre ler as instruções da embalagem e da bula para uma melhor utilização do produto.
 

Porque devo higienizar minhas lentes de contato?

Conforme vimos anteriormente as lentes de contato são sensíveis e requerem cuidados e limpeza. Assim, a solução Opti free puremoist 90ml foi elaborada para atuar nessa higienização do produto.
Então, o motivo pelo qual os usuários devem limpar suas lentes são os agentes causadores de problemas. Vamos conhecer alguns deles:

  • Fungos
  • Acanthamoebas
  • Bactérias
  • Micro-organismos
  • Germes
  • Impurezas (proteínas e lipídios)
  • Entre outros

De fato, eles prejudicam a saúde ocular e podem atrapalhar o bom funcionamento das lentes de contato. Assim, o ideal é justamente efetuar a higienização das lentes diariamente.
Portanto, a solução Opti free puremoist 90ml é foi fabricada pela Alcon e tem se destacado no mercado oftalmológico.

Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Preço
Embalagem
Qualidade